quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Louças e Metas VII - Banheiras

Atualmente, há no mercado produtos em formatos, tamanhos e materiais bem variados. Além disso, há soluções que possibilitam formas de instalação mais simples. Em relação aos estilos, os mais comuns são o contemporâneo, com peças de linhas retas e formas limpas, e o vitoriano, em que as banheiras são apoiadas sobre pés estilizados. Há também versões mais tecnológicas, que incluem sistemas de hidromassagem e iluminação específica, com cromoterapia, por exemplo.






   O espaço livre, no entanto, continua sendo um pré-requisito fundamental para instalar uma banheira, mesmo que não seja necessariamente tão amplo quanto o exigido antigamente. Mas é essencial que isso seja verificado antes da compra. Existem banheiras que atendem a todos os gostos e bolsos.
   Quanto aos materiais, antes as opções se limitavam à porcelana ou à madeira, ao ferro ou cobre, ao mármore e ao aço esmaltado. Agora também existem compostos mais leves e com superfícies lisas, que facilitam a limpeza, como o acrílico, a fibra de vidro, as rochas vulcânicas e os compostos que aliam minerais e acrílicos como o Corian.

(retirado do site: Revista Zap Imóveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário